quarta-feira

Terça-feira

Ontem não te falei...

Ocupei a cabeça com outras coisas, outros assuntos, outros problemas...mais problemas.
Não é por não te falar que me esqueço de ti...como eu queria esquecer-me de ti! Esquecer que existes, acordar e perceber que tudo foi só e apenas um sonho.
Porque teimas em existir em mim? Porque teimas em passar as mãos pelo meu corpo como quando me possuías no meio da noite, quando o teu corpo quente entrava no meu e o tempo parava enquanto fazíamos amor. Quando fecho os olhos, ainda sinto o teu respirar na minha pele, a tua boca nos meus seios e as tuas mãos...percorrendo cada milímetro do meu corpo como se o mundo fosse acabar. A cama era sempre a nossa ultima opção e a monotonia não existia... foram quantos? 3 quase 4 anos... todos os dias me amavas como se fosse a primeira vez, como se os nossos corpos nunca antes se tivessem encontrado.
Eram tardes, noites loucas de amor e de sexo...e que sexo... maravilhoso sexo...o nosso sexo, o teu sexo!

Sem comentários: