sexta-feira

Finalmente sexta!

Finalmente é sexta-feira! A semana custou a passar... Entre chuvas e vendavais, os minutos pareciam horas e tu tardavas sempre em chegar. De facto, nunca chegaste...excepto em sonhos. Sonhos estranhos e sem nexo, coisas sem cabimento e difícieis de perceber. Mas isso, pouco importa, o importante e fundamental é que estavas lá. Senti-te, cheirei-te e beijei-te vezes sem fim. Amei-te até ao último segundo antes de partires.
Acredito que também me encontras nos teus sonhos e que também me amas.
Mas o que raio é o amor? Esta coisa sem lógica e sem cabimento...será que é amor o que sinto por ti ou é algo doentio que não me deixa tirar-te do pensamento?
Tantas perguntas numa sexta-feira...isto até faz mal!
O importante é que hoje sigo para casa, ao fim de 2 semanas sem lá meter os pés. :0) O fim-de-semana passa sempre tão rápido, quase não dá para aproveitar nada... bem, mas pouco é sempre melhor que nada! E hoje lá vou eu, depois de quase 5h de viagem, vou chegar a casa e aproveitar cada segundo passado na companhia de quem me é importante e querido.
Tenho fé que me vai sair o euromilhões (que crente sou...) e se sair... Bem, se sair, na segunda-feira volto ao trabalho! :)

Sem comentários: