quarta-feira

Foi desta!

Foi desta que te deixei!
Estavas a 2 metros e ali ficaste...e ali fiquei impávida e serena num turbilhão de sentimentos. Vi-te e tu também me viste. O cigarro que, lento, nos beijava os lábios seria a ultima coisa que veríamos um do outro.
Foi desta que te deixei... naquela sexta-feira às 6h da tarde encostado à porta de vidro. Tu estavas lá mas eu já não era eu. Recusei-me a ver-te como o grande amor, não aceito mais ter-te em mim, é masoquismo de mais e eu não gosto de dor. Não gosto da minha dor.
Não gosto de ti! Convenço-me a cada dia que passa dessa verdade inevitável...a que não voltaremos a estar juntos, e é então que tudo se dilui no tempo.
Não quero pensar mais em ti! Não vou pensar mais em ti!
Hoje é o adeus...aquele adeus que devia ter sido dito há muito tempo.
Não te quero em mim...não te quero comigo! Fazes-me mal à mente e ao espírito.
Não te quero...
E num adeus sentido...ouço mais uma vez a música que nos uniu...



Sem comentários: