terça-feira

Chicote

Há uns dias que olho para ele... pendurado na porta do armário. As pontas de cabedal rosa, o cabo, parecem chamar por mim, sedentos de pele, de gemidos, de dor...
Ao lado, a coleira igualmente rosa com a trela a condizer. Há tanto que não é usada por alguém que mereça tal privilégio.
És o meu cão, vais usá-la quando cá vieres. Ter-te a tratar-me da casa de coleira posta ao pescoço é tudo o que me apetece neste momento. As humilhações... estou seriamente a pensar ter cá uma amiga para te mostrar.
Talvez te compre uma gamela para beberes água... às vezes os cães gostam destes mimos. Tenho pena de ainda não ter o açaime, mas será para breve. Então aí sim, vais ficar delicioso. Vou ficar radiante quando te pisar a cara e ver o teu desespero quando tentares lamber-me os pés e tudo o que sentirás será o sabor quente do cabedal do açaime. O teu sofrimento dá-me tusa... atiça-me o lado sádico e maquiavélico.  Imagino a expressão dos teus olhos quando lentamente tiras as cuecas e me colocar por cima de ti, para te deixar ver o meu sexo molhado de tesão. Então descerei lentamente em direcção à tua cara para me roçar toda no açaime, que terás colocado na cara, e depois de me vir loucamente tiro-te o açaime e obrigo-te a lambê-lo todo para que sintas o sabor do meu prazer...do prazer que os teus olhos desesperados me dão!

2 comentários:

Carlos disse...

Olá.
Como agirias se te tentassem dominar? Alternar as dominâncias... Estarias disposta?
all[dot]services[dot]gb[at]gmail[dot]com

DESIRE disse...

Hummmm que delícia de post!
Dominar é uma tentação!
Beijos prometidos